top of page
Buscar
Foto do escritorEquipe Foodness

Engajamento e vendas em redes sociais: Manuela Ornelas

As redes sociais mudaram o jogo para os negócios, temos oportunidade de falar com nossos clientes sem intermediários, nos relacionar com eles e trabalhar a construção de marca de uma forma mais humanizada.

É verdade que fazer conteúdo dá um trabalho danado, mas é verdade também que faz muita diferença no engajamento, o que traz como resultado o aumento de vendas.


Manuela Ornelas é sócia do grupo Divina Providência, que tem peixaria, bar a sushi bar n RJ e viu no digital uma oportunidade de não só vender seu peixe, mas usar a plataforma para ensinar receitas e a como escolher e compras o melhor pescado.


Manu descobriu um jeito único e particular de falar do seu produto nas redes sociais, po isso, nesse episódio ela compartilha suas estratégias, aprendizados e o dia a dia de uma empresária que administra a construção de conteúdo na sua rotina.


Ouça ao podcast:




Opmerkingen


bottom of page